sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É a vida é uma constante variação de coisas que nos proporcionam alegria paz amor ...sensação de que vc faz bem p alguém ...mais também tem o medo tem a inpaciência o orgulho a maldade a falta de conciência ....esses sentimentos tem em todos, em alguns uns são são mais visíveis, tanto so bons, quando so ruins mais, todos temos os nossos lados ...
Mas eu acredito que com o passar do tempo com as experiências com as dúvidas e as respostas q aparecem ao longo de nossa história, vamos conseguinfo lapidar nosso verdadeiro eu, e descobrindo por que estamos aki qual é  a nossa missão,enfim...
Tenho 20 anos faço 21 do próximo dia 26 de outubro...e a cada dia eu aprendo mais mais com tudo que acontece...descobrindo até msm dons q eu axei q naum tinha nenhum...descobrindo q a vida é uma passagem divina e que tudo que tenho, e vou ter;  ....está me aguardando!! ...
Obrigado por Tudo meu Deus

                              Pamella Carvalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário